EcoPark Açaí tem piscina natural, trilha e esportes de aventura


Me permitam começar essa dica apresentando este vídeo incrível que o Kleberson fez, de drone, enquanto eu remava pelo lago. As imagens foram gravadas no EcoPark Açaí, uma nova opção de lazer na Região Metropolitana de Belém. O espaço está em construção, mas está com a primeira etapa concluída e aberta ao público desde o último sábado (28). Entre os atrativos já prontos: piscina de água natural, parque aquático para crianças, trilhas e esportes de aventura como arborismo e tirolesa. Há uma área de fazendinha que rende um passeio bem agradável. Alguns pôneis são uma atração à parte. Ah! Tem wi-fi!
Piscina natural (para adultos)
O parque fica próximo a Santa Izabel do Pará. O acesso é por um ramal de piçarra, que fica na altura do Km 34, da rodovia BR-316. Bem ao lado do Senai/Fiepa, no perímetro entre a "curva do cupuaçu" e a cidade de Santa Izabel. Placas informam o acesso.
Os ingressos para usufruir do espaço custam a partir de R$ 60 e podem aumentar dependendo do que você vai querer fazer. O lago onde o vídeo foi gravado ainda não está liberado ao público, mas consegui fazer um rápido passeio de canoa. A canoagem vai ser liberada em breve e espero que não demore, pois não é um passeio é uma terapia e tanto. A tirolesa para adultos deverá passar por cima desse lago, inclusive.
No cardápio do restaurante tem churrasco e chapa mista. Existe a possibilidade de fazer reservas nas áreas de churrasqueiras, que estão destinada para confraternizações em família ou entre amigos. Há um serviço exclusivo para isso, mas que acabei não perguntando mais informações.
A próxima etapa de obras e inaugurações contempla um restaurante na área da fazendinha. Um restaurante está sendo construído e na estrutura de pau a pique (casa de barro), que eu acho um charme.
Abaixo fotos nas instalações do Ecopark Açaí.

    

Comentários