Ananindeua-PA: O 'sushi burguer' que é sucesso

A Cidade Nova, em Ananindeua-PA, é um lugar muito bom para morar e lamento por quem acha longe. Está perdendo ótimas experiências gastronômicas, eu diria! Aliás, faz tempo que percebi que tem de tudo por aqui pelo conjunto. Não é tão necessário ter que me deslocar até Belém se eu quiser comer algo bom e barato.
Opções pela "city" não faltam! O cardápio  vai desde comidas  típicas, passando por churrascarias, pizzarias, hamburguerias, sorveterias, docerias... Chegando à comida japonesa - tema da dica que vou ccompartilhar com vocês agora.
Na Cidade Nova 6 tem um restaurante chamado Yoshi Sushi, que é um dos meus favoritos. Lá a gente encontra um "sushi burger" que é incrível! Nesse "burger" o pão é substituído pelo arroz e é frito como se fosse um hot sushi. O recheio, claro, é de salmão e podemos acrescentar camarão e kani - se pedirmos o misto.Custa apenas 15 reais e é uma boa pedida.
A iguaria não é um prato exclusivo do Yoshi. Tem também no Sushi Expresso, em Belém,  porém estamos falando sobre o que tem de bom na Cidade Nova. Só reforçando.
Acompanho o Yoshi desde que era um foodtruck na esquina da SN 24 com a Travessa WE 69. Hoje, funciona numa loja física no mesmo endereço. O detalhe é que o crescimento do negócio não influenciou no preço do cardápio - que é bem em conta. Tem Temaki a partir de 14 reais, por exemplo. Super indico.
Ah! O restaurante tem serviço de delivery.
 

Comentários